segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Há pedras no caminho, que ainda assim, é belo!

Há poucas horas de completar 25 anos, 1 milhão de pensamentos confusos rodeiam minha mente nem sempre tão lúcida, mas fértil...rs
Sim, é bem verdade que eu estou enfrentando a "Crise dos 25", mas ela não é a unica coisa que me perturba...sem querer fazer desde blog um divã, mas já fazendo...a vida tem me trollado em vários aspectos de uns meses pra cá...e quando eu penso que tudo está resolvido, percebo que a luz no fim do túnel é só um trem desgovernado! 2012 começou puxado, se arrastou puxado e terminou mais puxado ainda...e aí, só pra dar aquela força, 2013 já chegou me dando paulada na cabeça? Sabe aquele jogo do coelhinho na toca, em que ele tem que se esquivar das porradas?? Então...acho que me jogaram num joguinho desse e esqueceram de avisar onde fica o STOP! Massssssssssssss...tudo bem, nem só de flores e amores se vive a vida, né? Então, já que não dá pra mudar o que passou, vamos aos aprendizados...que agora, eu divido com vcs!

1- Vc só conhece seus limites quando é obrigado a testá-los!
2 - Dizer NÃO pode ser o maior economizador de tempo da sua vida!
3 - Calar mais e  se expor menos...seus espinhos são só seus, e por mais que vc tenha em quem se apoiar, ninguém vai curar suas dores por vc...
4 - Nem toda derrota, nem toda vitória pode/deve ser dividida com outras pessoas
5 - Aceite alguns dons, renegue outros...
6 - Exorcize alguns fantasmas internos, mas saiba que outros novos aparecerão...
7 -  Traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance!
8 - Faça de tudo pelo menos 1 vez, e o que gostar, faça 2, 3...
9 - Não tenha medo ou vergonha de desistir de algo, desde que essa seja realmente sua vontade. Desistir também é um ato de coragem!
10 - Dance, pule, grite e cante o mais alto que puder quando tiver vontade! Isso elimina uns 10kg de estresse!!

Enfim...daqui a alguns minutos, minha familia vai entrar pela porta do meu quarto me dando parabéns a meia noite em ponto, como fazem há 24 anos e aí eu vou ficar com aquela vontade de chorar, sem saber como agradecer por tudo que eles fazem por mim...talvez eu chore, talvez veja um filme, talvez coloque uma música animada e vá dançar no meio da sala, talvez receba uma ligação que faça sorrir ou chorar até amanhã de manhã, ou quem sabe eu faça tudo isso ao mesmo tempo!! hahaha...o que vai acontecer eu não sei, só sei que se eu fosse escrever um cartão de aniversário pra mim mesma, ele seria mais ou menos assim...

"Feliz Aniversário pra pessoa mais linda do mundo! Que Deus te abençoe, te proteja, te dê saúde pra trabalhar e se divertir, te dê paz de espírito e sabedoria pra enfrentar os gigantes que se colocam diante de ti, que renove sua fé e sua força diariamente, pra que vc nunca duvide do amor de Deus e nunca se afaste do caminho do bem. Que seus amigos continuem merecendo esse título e que as distâncias geográficas sejam diminuídas com mais frequencia! Que sua família seja abençoada e protegida de todo mal, que a saúde, a harmonia, o amor e a união continue reinando na sua casa. Que toda vez que seu coração apertar e  se sentir injustiçada pela vida, vc tenha o sorriso de Brendon e Emanuelle pra te lembrar que Deus é contigo e que milagres acontecem! Que as portas pro seu sucesso acadêmico e profissional estejam abertas e que vc saiba aproveitar as oportunidades que lhe aparecem...Que vc consiga se libertar de tudo aquilo que te prende e que nesse seu novo ano, vc possa viver o amor na sua plenitude...com todos os tropeços, todas as falhas e todas as tentativas que vc tem direito.
Coragem pra mudar o que não te faz feliz e força pra encarar o que vem pela frente! Força, menina! Vc tem no mínimo mais uns 25 anos pra aprender a viver e fazer tudo isso valer a pena! To confiando em vc! Vê se não ME decepciona, hein???
Feliz Seu Dia!"

Happy Birthday To Me!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário