sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não importa o que a realidade diz...

Linda, 20 anos de idade, estudante de Medicina. Uma das pessoas mais dedicadas e persistentes que eu já conheci. Passou 3 anos estudando pro vestibular. Estudando praticamente 24 horas por dia, dormia em cima dos livros, literalmente. Lembro que enquanto eu, Dafny, Rafa e Dan ficávamos de sacanagem na internet, saíamos ou faziamos qualquer outra coisa, ela sempre estava estudando. Tinha gente que dizia que ela era chata e tava perdendo os melhores anos da vida, pq estudava demais. Bobagem. Ela tava investindo nela, tava em busca de um sonho. Lindaaaaaaa de viver! Não que beleza importe, mas é sim, minha amiga mais linda...e eu não tenho o menor problema em dizer isso publicamente. Já foi chamada pra ser modelo várias vezes, mas sempre foi muito tímida, na dela...nunca gostou de aparecer. Tem um sotaque maravilhoso do sul, que as vezes me enrola e eu nao entendo p...nenhuma do que ela diz!! Rs...
Nossa amizade começou em 2007, e eu a achei metida. Tbm né?? Loira com olhos verdes, a gente sempre acha que é patricinha metida!! haha...Mas bastou 10 minutos de conversa pra eu me encantar e ter certeza que aquela seria uma pessoa que ficaria na minha vida. Depois disso, muitas coisas engraçadas aconteceram, outras nem tanto...participamos de momentos marcantes uma da vida da outra, sempre em trio...eu, ela e Dafny (meu xuxu).
Bom, infelizmente hoje eu não vim aqui pra contar nada engraçado...vim apenas pra dizer pra vc Bela, o quanto meu coração tá apertadinho pela notícia que recebi hj. Sei que nesse momento não há nada que eu possa dizer, mas creio que Deus está cuidando de vc, da sua saúde e do seu coração. Não posso dizer que sei como vc tá se sentindo, pq a verdade é que a gente só entende, quando passa por isso e ninguém deseja que o outro passe, né? Mas posso te dizer com toda sinceridade do meu coração, que desde já estou em oração por vc e permanecerei assim até que vc esteja curada. Deus sabe de todas as coisas, e certamente Ele fará o melhor na sua vida. Quero muito daqui a uns meses, ou sei lá quanto tempo vai durar essa luta, mas com certeza eu voltarei aqui pra noticiar sua cura. A mesma fé que eu tive quando meu pai esteve doente, a mesma fé que me faz crer que a criança que tanto esperamos nessa familia, em breve, chegará...a mesma fé que me faz acordar todos os dias acreditando que um dia poderei viver um amor livre, a mesma fé que me faz viver, é essa mesma fé que eu trago pra vc hj, e que eu peço a Deus que te guarde e te proteja de todo mal, que dê forças pra seguir em frente, pra que  essa fase ruim passe logo, e pra que vc sirva de prova, de que a palavra final é sempre, DELE!
Minha vontade é pegar o primeiro voo, botar vc no colo e te dar um abraço bem apertado, até sua dor passar! Mas infelizmente, a distância geográfica nao permite...mas saiba, q meu pensamento e meu coração estarão com vc em todo o tempo. Tu sabes o quanto é importante pra mim, né guria?? Bah...peguei o sotaque. hehe...
Se Deus quiser, em breve estaremos fazendo aquela bagunça aí ou aqui...nós ainda teremos muito tempo pra brincar com morceguinhos com nossos filhos (só ela vai entender...rs) e assistir a "A Era do Gelo".

Beijo no seu coração, da sua amiga morceguda que te ama muito!


P.s: enquanto eu escrevia esse texto, essa música me veio à cabeça...

As promessas do pai
Vão se cumprir na tua vida,
Não importa o que a realidade diz
Viverás o melhor de Deus que está por vir.
E serás uma grande nação
Abençoado por onde quer que for
Tua família prosperarei
Conta se pode as estrelas do céu
Assim será tua descendência.
Levanta
Sai da tua tenda
Busca o milagre que tem
Reservado pra ti,
E verás que eu sou o que sou
Filho meu.


#TamoJuntasNessaeEmTodasAsOutrasSempre!

Um comentário:

  1. Isabela Cristina de Oliveira2 de setembro de 2011 às 18:10

    Minha princesa. Eu te amo com amor de irmã, irmã essa q nunca vi, nunca toquei, apenas amei. Amei pela sinceridade, pelo cativo, pela fé e principalmente, mesmo que virtual, pela amizade linda que nem tempo, nem distância pode destruir. Tenho uma certeza enorme em meu ser de que o Deus Vivo que cremos, que cri e busquei desde os meus oito anos, Ele vai honrar a minha fé e vai me curar. Os planos dEle são maiores que os nossos. É a primeira grande e verdadeira luta da minha vida, e Ele nunca deixa uma filha na mão.

    Nunca esqueça q a amiga aqui te ama!
    Continua orando e mt!! Bela.

    ResponderExcluir