terça-feira, 8 de dezembro de 2009

BORBOLETAS


Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela. Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


3 comentários:

  1. Kellynha, amei esse texto! tudo verdade! aiai :D

    ResponderExcluir
  2. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


    ISSO É FATOO.. SOU PROVA VIVA DISSO RSRSRS

    ADOREI O POST AMOREECAAAAA....

    BJÃO

    ResponderExcluir
  3. /( ",)\ ☆
    ./♥\.
    _| |_Concordo com Mário Quintana...
    na verdade muitas são ás vezes que encontramos quem nos proucura, mais é tanto o medo de ser feliz de verdade que os deixamos escapar só pra dá quele impacto do reencontro!
    Aviso aos navegantes eu estou aqui <-


    ('',)
    <\>
    _/\_

    ResponderExcluir